sexta-feira, 7 de maio de 2010

Você pensou em viajar? Está solteiro? Ótimo, que tal juntarmos o útil ao agradável, turismo só para solteiros virou tendência!

Turismo só para solteiros
Virou tendência: pacotes turísticos com muita festa e paquera, sob medida para quem viaja desacompanhado. Uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) e pela Embratur revelou que mais de 1 milhão de brasileiros viajam sozinhos. A maioria tem mais de 25 anos, possui curso superior e bom poder aquisitivo. A diferença nos roteiros para solteiros são algumas festas mais ousadas, como noitadas em danceterias. Em São Paulo, várias agências incluem festa Halloween, campeonatos de dança, karaokê, homens das pernas mais bonitas e miss camiseta molhada.

 A agente de uma empresa de viagens de Cuiabá Kelly Jorge explica que também há opções para quem mora em Mato Grosso. Entre as mais requisitadas, claro, estão as viagens de navio, principalmente no período do carnaval. Cidades como Fortaleza (CE), Porto Seguro (BA) e Florianópolis (SC) são ótimas para quem pretende ir sozinho ou em grupo de solteiros.

Em uma dessas viagens você pode descolar um namorado, e em vez de ir fazer uma viagem pra solteiros, seu próximo roteiro pode ser uma lua-de-mel, com o amor que conheceu naquela viagem, é ótima essa idéia!